Operação prende suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico na Pescaria

Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu três suspeitos de envolvimento com assassinatos, com tráfico de drogas e com assaltos, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro da Pescaria, na região Norte de Maceió.

Os suspeitos foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, após uma  investigação da Polícia Civil. Os nomes dos detidos não foram divulgados, mas eles serão conduzidos para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas, no bairro de Santa Amélia.

Segundo o tenente coronel Rocha Lima, comandante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), vinte e seis equipes das duas polícias participaram da operação. “O bairro da Pescaria amanheceu cercado para evitar a fuga dos acusados. Eles são suspeitos de ligação com diversos crimes praticados na região”, explicou.

De acordo com ele, não estão descartadas novas prisões.

Além do BPE, participaram da ação integrantes do Batalhão de Operações Especiais, do Batalhão de Radiopatrulha, da Companhia Independente de Paripueira, da Deic e da Asfixia.

Botão Voltar ao topo