Acidente com VLT deixa dois mortos e dois feridos no Poço

Um acidente envolvendo um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e um carro de passeio na manhã desta segunda-feira, 5, matou duas pessoas e deixou outras duas feridas e presas às ferragens, no bairro do Poço, nas proximidades do Sesc, em Maceió.

Com o impacto da batida, o Fiat Strada, de placa OXN 1329, de Boca da Mata, chegou a parar debaixo do trem urbano. Na ocorrência, o Corpo de Bombeiros também registrou um vazamento de combustível, o que intensificou o trabalho de resgate.

Segundo a Polícia Militar, o motorista foi resgatado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra, mas ele não resistiu. Uma jovem de 20 anos também morreu e as outras duas vítimas foram resgatadas. O trânsito no local está parado e os horários dos trens sofreram alterações.

Os acidentados são moradores do Sítio Samambaia, de Santana de Ipanema, e estavam em Maceió para realizar exames médicos. Segundo a irmã de uma das vítimas, as vítimas são: Silvani Silva Ramalho, Daniele Silva Ramalho e Everaldo, que seria o motorista. No entanto, ela não soube dizer o nome do quarto passageiro.

De acordo com a PM, o acidente teria sido causado por imprudência do motorista, que tentou fazer o cruzamento pelos trilhos no momento em que trafegava o VLT.

Para a tenente Elga, do Corpo de Bombeiros, o trânsito só será normalizado dentro de quatro horas.

Botão Voltar ao topo