Humberto Gessinger fará mini turnê pelo nordeste e Maceió faz parte do circuito

Os alagoanos poderão conferir de perto mais uma vez todo o talento do eterno vocalista dos Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger, que se apresentará em solo alagoano no dia 16 de março com sua nova turnê numa única apresentação na Spazio Gatti (Serraria) às 20h30*.

Os alagoanos poderão conferir de perto mais uma vez todo o talento do eterno vocalista dos Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger, que se apresentará em solo alagoano no dia 16 de março com sua nova turnê numa única apresentação na Spazio Gatti (Serraria) às 20h30*.  Humberto está a 7 anos sem se apresentar em Maceió, e seu retorno tem gerado grande euforia entre os fãs alagoanos do artista. O último lote pode esgotar a qualquer momento, segundo informações da assessoria. O cantor está colhendo os frutos do resultado do seu mais novo álbum “Desde aquela noite”, que rendeu nome a turnê “Desde aquele dia”.

Acompanhado de boa música, sonoridade e letras significativas subirá ao palco da casa de shows com um repertório que promete grandes sucessos. “Infinita Highway”, “Refrão de Bolero”, “Terra de Gigantes”, “Até o Fim”, “Eu que Não Amo Você” e “3X4” são músicas que o público aguarda que ele cante.

Serviço: O que: Humberto Gessinger em Maceió

Quando: 16 de Março as 20h30

Onde: Spazio Gatti*

Vendas: AcessoVip Maceió (Unicompra Farol, Parque Shopping e Arapiraca Garden Shopping), Viva Alagoas (Maceió Shopping), Loja de Ingressos (Pátio Shopping) e Spazio Gatti.

Informações: (82) 9.9943-0909* Spazio Gatti (Av. Menino Marcelo, Serraria) / Abertura dos portões as 20h30

Botão Voltar ao topo