Confira relacionados para CSA e Salgueiro

De técnico novo, o Centro Sportivo Alagoano tem um jogo decisivo pela Copa do Nordeste. O Azulão encara o Salgueiro na noite desta quarta-feira (21), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela terceira rodada do Nordestão. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham a partida.

Azulão e Carcará estão em situações parecidas no comando técnico. Ambos os times vêm de mudança no comando técnico. A diferença é que o CSA já tem um novo treinador. Marcelo Cabo foi apresentado na segunda, iniciou os treinamentos, teve o nome publicado no BID da CBF terça e já vai para o primeiro jogo no campo nesta noite. Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o CSA tem apenas um ponto e ocupa a terceira posição.

Do outro lado, o Carcará demitiu Paulo Júnior após o empate com o Flamengo de Arcoverde pelo Campeonato Pernambucano. O Salgueiro só ganhou um jogo no Estadual, empatou outros quatro e perdeu um. É o sétimo colocado, com sete pontos. No Nordestão, a situação é pior. Sem vencer, ocupa a lanterna do Grupo D.

Arbitragem

Árbitro: Michael Vinícius Santos Freitas (CBF/SE);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE) e Vaneide Vieira de Gois (CBF/SE);
Quarto árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL).

Prováveis escalações

CSA: Mota; Lennon, Roger, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira, Daniel Costa e Giva; Leandro Kível. Técnico Marcelo Cabo.

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Luís Eduardo, Maurício e Juninho; Escuro, Jaíldo, Dadá e Piauí; Willian e João Paulo. Técnico João Paulo Santos.

Fonte: Ascom CSA

Botão Voltar ao topo