CRB enfrenta Santa Cruz em Recife nesta terça

O CRB viajou à Recife para enfrentar o Santa Cruz nesta terça-feira (20), no Estádio do Arruda. O jogo será válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O Galo é líder do grupo A da Copa do Nordeste, com seis pontos obtidos em dois jogos disputados. Já o Santa Cruz é vice-líder, com 4. O foco da equipe regatiana agora é buscar mais um bom resultado e deixar bem encaminhada a vaga para a próxima fase.

O técnico Mazola Junior relacionou 19 jogadores para a partida contra o Tricolor pernambucano. As grandes novidades são os retornos do atacante Juninho Potiguar e do volante Juliano, que se recuperaram de lesões.

O goleiro do Galo, João Carlos, destacou o bom momento da equipe, mas reconheceu as dificuldades de se enfrentar o Santa Cruz. “Sabemos que vamos encarar um grande time e que é sempre muito forte em seus domínios. Mas nós estamos vivendo um grande momento e queremos seguir firmes em nossos objetivos. Por isso, vamos com tudo em busca de um resultado positivo contra o Santa Cruz”, disse ele.

João Carlos, que defendeu dois pênaltis na decisão contra o Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil, disse que desde quando voltou para Maceió o pensamento de todos é no Santa Cruz. “O CRB tem uma boa equipe para impor seu próprio ritmo. É marcar forte, segurar a empolgação do adversário. Enfim, estamos confiantes para tentarmos mais uma vitória na Copa do Nordeste”, enfatizou.

 

Confira os relacionados:

Goleiros – João Carlos e Edson Mardden

Laterais – Ayrton e Manoel

Zagueiros – Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Edson Borges e Everton Sena

Volantes – Feijão, Serginho, Juliano e Willians Fernandes

Meias – Edson Ratinho, Willians Santana e Rafael Bastos

Atacantes – Neto Baiano, Marcão, Ruan e Juninho Potiguar

Botão Voltar ao topo