FATOS EM FOCO

PRB JOVEM

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) vem se fortalecendo com o segmento jovem no estado sob a liderança de Diogo Cardoso, que é o coordenador estadual da juventude. O partido tem aumentado o número de filiados jovens que são militantes da política.

 

CARNAVAL NO INTERIOR 1

Foi um sucesso a programação do carnaval no municipio de São José da Lage sobre o comando de muita banda de frevo, blocos e bandas no palco, que levou uma multidão não ficar parada durante os dias de festa.

 

CARNAVAL NO INTERIOR 2

Em Paripueira, destino tradicional dos foliões, mais uma vez uma foi realizado uma grande festa de carnaval com o apoio da prefeitura e da família Moura, que desfilou em quase todos os blocos do município da região Norte do estado.

 

ATUAL CULTURA

A secretária de Estado da Cultura, Melina Freitas, venceu todas as barreiras acerca do seu nome. Seu trabalho fez com que a pasta ganhasse uma cara nova. Melina está na Secult desde o início do governo Renan Filho.

 

 

NOVO IDERAL

Helenildo Ribeiro Neto, filho do ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, tem desenvolvido um brilhante trabalho como novo diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral). Comerciantes e empresários já aprovaram.

 

RETORNO AO TRABALHO

A Câmara de Vereadores de Maceió e a Assembleia Legislativa retornaram as suas atividades com a presença do prefeito em exercício Marcelo Palmeira (PP), no legislativo municipal, e do governador Renan Filho (PMDB), no legislativo estadual. Depois de muito discurso, segue-se agora o ritmo para a eleição deste ano. O carnaval passou, mas o bloco da situação e oposição segue na rua.

 

CAMPANHA DE LIVROS

O projeto social Mão Amiga está realizando uma campanha de arrecadação de livros novos e usados para a criação de uma biblioteca comunitária no bairro Brasil Novo, no município de Rio Largo. Para doar, ligue 98844-7849. Participe!

 

VÁRIOS PARABÉNS

A ex-primeira dama de Rio Largo e pretensa candidata a deputada estadual Izabelle Lins comemorou seu aniversário e recebeu muitas homenagens e vários parabéns por parte de amigos e correligionários. Izabelle reuniu em uma festa em sua residência várias lideranças políticas de Alagoas para comemorar mais um ano de vida. Parabéns!

 

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo