Luciano Huck pede conselhos sobre candidatura e revela medo de ser traído

O impasse sobre a possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República continua sendo destaque. O apresentador teria dito a amigos que muda de opinião sobre se candidatar “pelo menos umas cinco vezes por dia”.

Huck procurou recentemente o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para discutir o tema e chegou a se reaproximar de cúpulas de partidos que, em algum momento, acenaram à sua candidatura ao Planalto, como o DEM. Luciano conversou com ao menos três caciques do partido nos últimos dias. Ouviu deles que Rodrigo Maia (DEM-RJ) é, agora, o plano A da sigla.

No entanto, uma das preocupações do apresentador é que o PPS, sozinho, não tem tempo de TV ou recursos suficientes para dar a ele condições confortáveis na disputa. Ele também sabe que seria alvo de cobertura austera da Globo, que tem feito de tudo para se distanciar publicamente do impasse.

Mesmo tendo dito ao TSE que não pretende ser candidato neste ano, o apresentador tem alimentado que está em dúvida e pediu conselhos. Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Huck reconhece ter medo de se lançar e depois ser traído. Se quiser disputar, avisaram, terá que abraçar o risco.

Além disso, Huck confessa ter medo de “entrar numa aventura” e, depois de já ter saído da Globo, “puxarem seu tapete”, acabando sem contrato com a emissora e sem a eleição.

 

*Com informações Noticias ao Minuto

Botão Voltar ao topo