Ônibus que trafegam por Jaraguá farão desvio nesta sexta

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que as linhas de ônibus com itinerário nas  proximidades do bairro do Jaraguá terão alteração nesta sexta-feira (02), a partir das 17h, devido às prévias carnavalescas.

Os ônibus oriundos da Rua Barão de Atalaia desviarão para a Rua Buarque de Macedo, prosseguindo até a Rua Epaminondas Gracindo, onde retornam para o itinerário regular.

Já as linhas provenientes da Avenida da Paz serão desviadas na altura da Rua do Imperador, passando pela Praça Sinimbu, Rua Sete de Setembro e voltando para a Rua Buarque de Macedo, onde farão o desvio que já vem sendo feito em decorrência dos trabalhos da obra da Seinfra.

As linhas que seguem da Rua Epaminondas Gracindo para o Jaraguá terão o itinerário modificado para a Rua Dr. Zeferino Rodrigues e Valter Ananias, voltando para o trajeto habitual.

O trajeto das linhas que fazem o itinerário por toda a Avenida Humberto Mendes será alterado para a Rua Buarque de Macedo, já que o trânsito estará interditado neste sentido para as comemorações do Jaraguá Folia.

A SMTT informa que no sábado (03) os ônibus que se destinam à Ponta Verde terão reforço na frota das 9h às 17h para atender a demanda da população.

Botão Voltar ao topo