Mulher é presa suspeita de integrar quadrilha e vender produtos roubados na internet

Os policiais civis do 17° Distrito Policial de Marechal Deodoro prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (31), Ingrid Michelle da Conceição, suspeita de integrar uma quadrilha envolvida nos crimes de roubo e furto na região de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.

O companheiro da suspeita, identificado como José Antônio da Silva Neto, também integra a quadrilha. Ingrid, ainda segundo a polícia, seria a responsável por comercializar os produtos furtados e roubados por meio de sites de vendas.

José Antônio foi preso no dia 1° de janeiro deste ano, na Barra de São Miguel. Após sua prisão, Ingrid passou a ser investigada porque estaria vendendo os bens obtidos com os crimes praticados pelo seu companheiro – que uma extensa ficha criminal.

No momento em que foi presa em flagrante, a mulher vendia uma pulseira furtada no mês de novembro, no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro.

Ela deve responder pelo crime de associação criminosa. Além disso, de acordo com o delegado Rodrigo Colombelli, titular do 17º DP, Ingrid continuará sendo investigada, em razão da suspeita de que teria outras atribuições no grupo criminoso.

Botão Voltar ao topo