Unidade do Bompreço da Levada encerrará atividades até o fim de janeiro

O Grupo Walmart, responsável pela administração do supermercado Bompreço informou nesta sexta-feira (26), que mais uma unidade será fechada em Maceió. Desta vez, será no bairro da Levada, próxima ao Mercado do Artesanato. As atividades serão encerradas até o fim de janeiro deste ano.

Foi informado também através de nota que os funcionários serão transferido para outras lojas da rede no Estado. Porém, o motivo para o fechamento das portas do supermercado não foi divulgado. Em dezembro de 2015, o Hiper Bompreço do Centro, na Avenida Buarque de Macedo, também fechou.

Confira a nota do grupo Walmart:

A empresa confirma o fechamento da loja Bompreço do Parque Rio Branco, Maceió, até o fim deste mês de janeiro e informa que vai oferecer aos funcionários oportunidade de transferência para outras lojas da rede no Estado.

Em 2017, o investiu R$ 16 milhões na transformação do hipermercado da Gruta de Lourdes (Farol), que passou a adotar a marca Walmart. Em todo o Brasil, a empresa está investindo cerca de R$ 1,5 bilhão ao longo dos próximos três anos no projeto de transformação dos hipermercados e supermercados da rede.

Botão Voltar ao topo