PM apreende drogas, após denúncia anônima, no bairro do Tabueliro

Na madrugada desta sexta-feira (26), a guarnição Força Tática I do 1º Batalhão de Policia Militar apreendeu drogas no bairro do Tabuleiro dos Martins.
Os militares receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma residência no Conjunto Cleto Marques Luz. Chegando ao local informado, os policiais realizaram uma busca na residência, devidamente autorizados, de Luan Fabio Alves da Silva, de 20 anos, e encontraram 400 gramas de maconha.
O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.
Motocicleta recuperada
A equipe de serviço na Base Comunitária do Vergel recuperou na noite da última quinta-feira (25), uma moto e um celular roubados, no bairro do Vergel.
Os militares foram informados pelas vítimas do roubo do Telefone Iphone que o rastreador do aparelho avisava que ele estava na Favela Sururu de Capote. Durante a busca pelo celular, os policiais encontraram uma motocicleta Shineray que possuía restrição de roubo.
Logo após o aparelho foi encontrado pela guarnição e foi entregue ao proprietário e moto foi conduzida para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ascom PM

Botão Voltar ao topo