Júlio Cezar e Paulão conversam sobre novos investimentos em Palmeira dos Índios

O prefeito Júlio Cezar e o deputado federal Paulo Fernandes, o Paulão, visitaram, em Palmeira dos Índios, algumas obras que estão sendo realizadas e que tiveram recursos provenientes de emendas do parlamentar. Entre elas, estão a drenagem e pavimentação de ruas da comunidade do Caldeirão de Cima e a reforma da antiga Estação Ferroviária da cidade. Eles estiveram acompanhados do deputado estadual Ronaldo Medeiros, da ex-vereadora Sheila Duarte e de secretários municipais.

Júlio Cezar e Paulão conversaram sobre novos investimentos para serem utilizados na reforma da Biblioteca Municipal Graciliano Ramos, que está localizada em anexo à Estação. “O meu compromisso com Palmeira está mantido e o que puder fazer para ajudar no desenvolvimento da cidade, irei fazer. Isso com relação às obras em andamento, ao que já investimos no Hospital Santa Rita e aos novos recursos que ainda traremos para a cidade. Palmeira tem tradição e potencial cultural muito grandes. Acho que a cidade também merece ser transformada em um polo de saúde”, afirmou Paulão.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu Paulão e disse que Palmeira está de portas abertas para quem quiser investir na cidade, independente dos partidos políticos de cada um. “Agradecemos muito ao Paulão por tudo que ele tem feito pela nossa cidade. Assim como ele, o ministro Marx Beltrão, o senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira não medem esforços para ajudar no desenvolvimento da nossa terra”, disse o prefeito.

Botão Voltar ao topo