Jovem é assassinado a facadas em Delmiro Gouveia

Um jovem foi assassinado a facadas, nesta segunda-feira (22), no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, interior de Alagoas.

Ele foi identificado pela polícia como Lucas Junior da Silva Santos, de 19 anos. Segundo a polícia, Lucas teria ido dormir na casa de uma mulher, identificada apenas como Maria Fátima, quando foi surpreendido por Paulo Henrique dos Santos, que invadiu a casa pela porta dos fundos e atingiu a vítima com vários golpes de faca peixeira.

Lucas ainda teria entrado em luta corporal com o criminoso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após cometer o crtime, Paulo Henrique teria obrigado a mulher a fugir com ele em uma moto de cor e placa não informadas.

O casal foi até Piranhas, onde Maria Fátima não seguiu viagem com o suspeito. A mulher, que estava ferida, foi atendida no Hospital de Xingó, onde informou aos funcionários sobre o ocorrido. Após os primeiros atendimentos, Maria Fátima foi transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Alguns populares disseram que Paulo Henrique é ex-esposo de Maria Fátima e não havia aceitado o fim do relacionamento. Porém, a informação não foi confirmada pela polícia.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo. A polícia informou que realiza buscas para localizar o paradeiro de Paulo Henrique.

Botão Voltar ao topo