CSA fica no empate com o Santa Rita na estreia do Alagoano

Na estreia do Campeonato Alagoano, o CSA ficou no empate diante do Santa Rita jogando no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, na tarde deste domingo. A partida terminou em 2 a 2, com gols marcados por Didira, duas vezes, para o CSA, e Gabriel e Marcio Telê, para o Santa Rita.

O jogo foi quente e bastante disputado. O campo, com dimensões menores que as oficiais, proporcionava uma dinâmica maior a partida e muitas disputas de bola. Por vezes, o jogo ficou truncado no meio campo e na primeira etapa pouco pôde ser visto de chances criadas pelas duas equipes.

No segundo tempo a partida ganhou um pouco mais de emoção. O CSA teve boas chances, Michel Douglas chegou a acertar a trave aos 12’. Aos 20 minutos, em bola alçada pela esquerda, Didira, bem colocado, tirou do goleiro João Paulo e abriu o placar.

Logo depois o Santa Rita chegou ao empate com Gabriel em rebote após cruzamento longo. Não demorou para o CSA passa a frente novamente. Aos 28’, Michel recebeu na entrada da área, limpou o lance e deixou Didira na cara do gol, mais uma vez o meia finalizou tirando do goleiro, fazendo 2 a 1.

Mas aos 33’, em pênalti marcado pelo arbitro José Reinaldo Figueiredo, Márcio Telê deixou tudo igual e ficou assim até o final.

Com o empate, ao fim da primeira rodada o CSA ficou na quarta posição com um ponto marcado. O próximo compromisso pelo Alagoano já é na quarta-feira (24), às 20h30, diante do Murici, no Estádio Rei Pelé.

Botão Voltar ao topo