Palmeira dos Índios terá quiosque do Bob’s

Novos investimentos para Palmeira dos Índios. Com este pensamento, o prefeito Júlio Cezar não para de trabalhar e também de buscar novas empresas para instalar negócios em Palmeira. E o melhor: os próprios empresários começam a enxergar a cidade viável e com grande potencial para investimento.

Na semana passada o prefeito Júlio recebeu os empresários arapiraquenses Yale Fernandes e Marcelo Holanda, que até o mês de junho inauguram em Palmeira um quiosque da franquia Bob’s que, de início, comercializará sorvetes, milk-shakes e outros produtos da marca. A loja vai gerar sete novos empregos, que serão selecionados pelo Sine do município.

Bob’s é uma rede brasileira de restaurantes, fundada em 1952, pelo jogador de tênis estadunidense-brasileiro Robert Falkenburg, campeão do torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina. Conta com 1066 lojas, em quatro países diferentes: Brasil, Portugal, Angola e Chile. O ponto inicial da internacionalização da marca começou em Angola, em sua primeira loja internacional aberta em Luanda. Atualmente o Bob’s pertence a Brazil Fast Food Corporation (BFFC).

Para Marcelo Holanda, investir em Palmeira dos Índios é uma prioridade, enxergada por ele e pelo sócio Yale Fernandes. “Já queríamos investir aqui. Palmeira é uma cidade promissora, com uma população grande e víamos a carência que existia, com relação às marcas multinacionais. Com a vinda do Júlio para a prefeitura de Palmeira, e a proposta que ele tem de incentivar os investidores, estamos felizes em ajudar no desenvolvimento da cidade e tenho certeza de que o Bob’s Palmeira será um grande sucesso. Até junho, no máximo, o quiosque estará funcionando. Iniciaremos por ele, e depois, com a loja completa”, afirmou.

Para o prefeito Júlio, a reunião foi importante porque mostra que, aos poucos, os investidores voltam a acreditar no município. “Mesmo em um ano de crise estamos recebendo investimentos, pois várias empresas estão montando seus negócios em Palmeira e outras têm nos procurado, demonstrando interesse em investir na nossa cidade. Recebemos a visita de empresários de uma franquia famosa no mundo inteiro, que é a Bob’s, e que antes de se instalar em um local faz uma pesquisa de viabilidade. Isso mostra que Palmeira é viável para esse investimento e vamos receber a franquia que até então só encontramos em shoppings e grandes cidades. A prefeitura é parceira cem por cento das empresas que quiserem investir aqui”, disse o prefeito.

Botão Voltar ao topo