Sindpol realiza evento preparatório para Congresso dos Policiais Civis nesta quarta

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) abre a oportunidade dos policiais civis de Maceió rediscutir os problemas enfrentados pela categoria, que envolve a Polícia Civil e a segurança pública no Pré-Congresso de Maceió, que será realizado nesta quarta-feira (17), das 8 às 17 horas, no Sindicato dos Bancários.

O Pré-Congresso de Maceió é o último dos doze pré-congressos realizados pelo Sindpol em Alagoas, que são eventos preparatórios para o IV Congresso Estadual dos Policiais Civis.

No Pré-Congresso, a categoria debate a valorização policial, os problemas e as alternativas enfrentados pelos policiais, bem como as precárias condições de trabalho. Todas as propostas serão defendidas pelos delegados de base do IV Congresso Estadual dos Policiais Civis.

No Pré-Congresso, os policiais civis de Maceió elegerão 17 delegados de base que participarão do IV Congresso Estadual dos Policiais Civis.

O Congresso Estadual dos Policiais Civis tem como tema “Fortalecimento da Polícia Judiciária com Investimento na Inteligência”, com os eixos: Direitos dos Policiais Civis e Proposta para a Segurança Pública, na qual a categoria irá debater e definir as propostas à Polícia Civil e à Segurança Pública em Alagoas. O Congresso será realizado nos dias 1 e 2 de março de 2018 em Maceió.

Para participar do Pré-Congresso, os policiais civis deverão enviar o e-mail para sindpol@sindpol-al.com.br informando o nome completo, o local de trabalho e o contato telefônico.

Botão Voltar ao topo