Menor é apreendido por pratica de roubo em Maceió

A polícia apreendeu na noite deste domingo (14), um adolescente de 14 anos, após ele e outro jovem de 18 anos roubarem uma motocicleta no conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, parte alta da Capital.

De acordo com informações da Policia Militar (PM), equipes faziam patrulhamento, quando receberam a informações que populares haviam detido um menor por roubo.

Ainda segundo a PM, chegando ao local os militares constaram o fato e conseguiram localizar o comparsa do menor identificado como Luiz Fernando da Silva Gerônimo, de 18 anos, que estava com o veículo roubado – uma Honda Biz 125, de cor branca – na hora da prisão.

Os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. No local, Luiz Fernando foi autuado pelo crime de Roubo e o adolescente por Ato Infracional análogo ao mesmo crime.

Tráfico de drogas

Em outra operação, também na noite de domingo, equipes do Batalhão de Polícia da Radiopatrulha (BPRp) faziam patrulhamento nas proximidades da Praça da Faculdade, quando avistaram Elisabele Cabral Gomes da Silva, de 22 anos, praticando tráfico de drogas.

A suspeita foi conduzida ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) onde foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Botão Voltar ao topo