Suspeito de matar agricultor é preso em Campo Alegre

Um homem acusado de assassinar um agricultor e de tentar matar o irmão e o primo foi preso, por policiais civis do 75º Distrito Policial (75º DP), na zona Rural de Campo Alegre, nesta terça-feira (09). Jefferson Aparício Braz dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Piaba”, é acusado também de fazer parte do comando de drogas na região.

Segundo informações policiais, Jefferson teria executado com arma branca, o agricultor Edival dos Santos, 38 anos, conhecido como “Bial”, no dia 23 de dezembro de 2017.

De acordo com a PC, o crime foi cometido quando Jefferson chamou a vítima para beberem juntos, e após discutirem, o suspeito cometeu o homicídio.

O foragido é acusado também de tentar matar seu próprio irmão, no dia 30 de outubro, do ano passado.

Conforme José Mariano, chefe de operações do 75º DP, o preso fazia parte do comando de drogas em Campo Alegre. No momento que ele tentou matar o irmão, parentes o denunciaram e relataram que o suspeito sai para consumir entorpecentes e volta completamente agressivo e descontrolado.

“Jefferson Aparício é acusado também de tentar matar um primo, que reside em Campo Alegre, delito cometido em dezembro passado”, concluiu o delegado Alexandre César, chefe de operações do 75º DP.

Botão Voltar ao topo