Obra da Casal modifica tráfego de ônibus na antiga Amélia Rosa

Os ônibus que trafegam pela Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, mais conhecida como antiga Amélia Rosa, na Jatiúca, parte baixa de Maceió, terão os itinerários modificados a partir da quarta-feira (10). A previsão é que as mudanças durem até o dia 27 de janeiro.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o motivo da mudança é uma obra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). As linhas afetadas serão as que vão em direção ao shopping. São elas: a 013 (Cruz das Almas/Centro), 202 (Circular II), 602 (Salvador Lira/Maceió Shopping), 605 (Pontal/Iguatemi), 609 (Vila Saem/Maceió Shopping), 611 (Vergel/Jatiúca) e 713 (Joaquim Leão/Ponta Verde).

Após entrar na antiga Amélia Rosa, esses ônibus farão um desvio e irão pela Rua Professora Maria Esther da Costa Barros. Depois os coletivos seguem pela Avenida Paula Falcão, paralela à Doutor Antônio Gomes de Barros, até a Travessa Isabelle Gondim Lima e retomam o itinerário normal.

“O trecho da obra compreende apenas uma das três paradas existentes na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros. O usuário, então, pode realizar o embarque ou o desembarque um ponto antes ou um ponto depois da interdição”, disse o diretor do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceipo (SIMM), Jorge Calheiros.

Botão Voltar ao topo