Foragido de Minas Gerais é preso em São Miguel dos Campos

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), comandados pelo delegado Nilson Alcântara, detiveram nesta quinta-feira (21), no município de São Miguel dos Campos, um foragido do Estado de Minas Gerais, e um menor.

José Lairson Vitor dos Santos, de 35 anos, conhecido como “Nico”, foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Clóvis Silva Neto, da Comarca de Monte Alegre de Minas-MG.

Segundo o agente de polícia civil José Amaro Wanderley, chefe de expediente da 6ª DRP, José Lairson, é acusado de cometer o crime de roubo no município mineiro. Após a prisão, ele permanece na delegacia regional, à disposição da Justiça de Minas Gerais.

O delegado disse ainda que José Lairson foi investigado e  detido, após  ir espontaneamente à regional, e os agentes constatarem o mandado que foi cumprido.

O adolescente foi apreendido em cumprimento a mandado de apreensão expedido pela juíza Luciana Raposo, da Comarca de São Miguel dos Campos. Após a detenção, ele foi conduzido a Unidade de Internação Masculina, conforme guia de execução definitiva de medida socioeducativa.

 

PC/AL

Botão Voltar ao topo