PRF detém suspeitos de arrastão e recupera motocicletas roubadas na BR-104

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de segunda-feira, 18, três homens suspeitos de cometerem arrastão e recuperou duas motocicletas roubadas. A ocorrência foi registrada no município de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas.

Por volta das 22h, equipes da PRF realizavam rondas na BR-104, quando foram informadas de um arrastão realizado na cidade de Branquinha por três homens que estavam em duas motocicletas, e portavam uma espingarda calibre 16.

Ao receberam a informação, as equipes deslocaram, quando nas proximidades do km 51, visualizaram duas motocicletas que estavam trafegando em alta velocidade.

Foi realizado o acompanhamento e dada ordem de parada, tendo os condutores desobedecido, e abandonado as motocicletas no acostamento na tentativa de empreender fuga em direção a uma mata da localidade.

Ao visualizarem os suspeitos adentrando a mata, os policiais iniciaram as buscas e após alguns metros da rodovia conseguiram capturar dois indivíduos dos três envolvidos.

Momentos depois, com o apoio de Policiais Militares do 2º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, lotados em Branquinha, ajudaram nas buscas dentro da mata, o terceiro envolvido foi capturado.

Foram recuperadas duas motocicletas com queixa de roubo, uma delas que havia sido roubada terça-feira, 12, na cidade de União dos Palmares, além de diversos aparelhos celulares e relógios – que teriam sido roubados durante o arrastão.

Também foi apreendida uma espingarda calibre 16, que estava com o número de série raspado, e mais doze munições intactas.

Segundo o coronel Pantaleão, comandante do 2º Batalhão, os suspeitos possuem uma ficha criminal extensa, dentre os crimes que respondem estão: furto, roubo e tráfico de drogas. Um deles apesar de possuir 17 anos também tem passagens por diversos crimes. Além dos crimes que já respondem, os envolvidos são suspeitos de participarem de uma série de roubos na região de União dos Palmares e cidades vizinhas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares para as providências cabíveis.

Botão Voltar ao topo