Jovens são assassinados dentro de parque de diversões em Pilar

Dois jovens foram mortos a tiros dentro de um parque de diversões, em Pilar. Até o momento, seis mortes já foram registradas no município em menos de duas semanas.

A dupla foi identificada como José Douglas da Silva Santos, de 18 anos, e Bruno Ramiro dos Santos, de 19 anos. Eles foram mortos a tiros enquanto faziam a manutenção de um brinquedo em um parque de diversões. “O parque estava desativado no momento do crime. As informações que chegaram é que os dois foram mortos por outros dois homens armados, que conseguiram fugir”, disse o major Coutinho, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo a polícia, as vítimas tinham passagem por receptação, furto e uso de drogas. Um deles já tinha saído da cidade por medo de ameaças. A PM informou que ainda não tem suspeitos. Dois familiares das vítimas e um vendedor ambulante deram entrada no Hospital Nossa Senhora de Lourdes por passarem mal ao presenciar o crime.

A polícia pede a ajuda da população para identificar os assassinos dos dois jovens. Quem tiver informações que pode ligar para o Disque Denúncia pelo 181. O sigilo é garantido.

 

Botão Voltar ao topo