Operação cumpre mandados em Maceió e Rio Largo

Uma operação integrada entre as policias militar e civil desencadeada na manhã desta sexta-feira, dia 1º, 24 mandados de prisão e de busca e apreensão em Rio Largo e no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió, a procura de suspeitos de tráfico de drogas. Duas pessoas já foram presas e encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

A operação conta com militares dos batalhões de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha, Polícia de Trânsito (BPTran) e 8º Batalhão de Polícia Militar. Da Polícia Civil participam da operação policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Asfixia e 24º Distrito Policial.

Uma guarnição da Radiopatrulha abordou dois suspeitos dentro de um coletivo que fazia linha Graciliano Ramos/Trapiche, no bairro do Jacintinho, mas a PC não confirma as prisões.

A população pode auxiliar a Segurança Pública a identificar outros integrantes da organização criminosa realizando denúncias pelo 181 Disque-Denúncia. A identidade do denunciante não será revelada.

Botão Voltar ao topo