Ifal abre vagas para professor substituto em nove áreas

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) iniciou o período de inscrições para o processo simplificado para cadastro de reserva de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. As oportunidades são para nove áreas em diversos campi, são elas: Alimentos, Edificações, Engenharia Química, Espanhol, Filosofia, Geografia, Informática Básica, Informática: Arquitetura de Redes e Inglês.

Todas as vagas possuem regime de trabalho de 40 horas e têm remuneração correspondente à classe inicial da carreira de professor de ensino básico, técnico e tecnológico, no valor de R$ 2.968,78, podendo ser acrescido das demais vantagens, conforme legislação vigente.

As inscrições ocorrem até a quarta-feira, 6, por meio da página de concursos do Ifal e pagamento da taxa de R$ 70,00. O processo seletivo será composto de duas fases: prova de títulos e prova prática de desempenho didático, ou desempenho técnico.

Após a publicação do resultado, o prazo de validade para a contratação do candidato é de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período.

Veja o edital.

Botão Voltar ao topo