Barbosa da Santa Lúcia cobra melhorias nas linhas de ônibus da parte alta

Moradores apresentaram durante audiência pública na terça-feira, 28, diversas reclamações relacionadas ao transporte público da região do Benedito Bentes e adjacências.

Segundo o líder comunitário Barbosa da Santa Lúcia, os moradores que dependem da linha: 704 – Ben. Bentes / Ponta Verde / Iguatemi – Via Sta Lúcia, ficam sem ônibus em alguns horários da noite, visto que o último coletivo sai do terminal do Benedito Bentes as 22h10min.

O horário é considerado cedo para essa linha que tem um número elevado de passageiros. “Quem trabalha no shopping, restaurantes, bares e hotéis estão ficando sem ônibus por conta do recolhimento cedo dessa linha. Muitas vezes, antes das 23 horas, já não se vê esses ônibus na região marítima”, disse Barbosa.

Durante o encontro, também foram apresentados problemas enfrentados em outra linha, dessa vez, pelos usuários da 042 – Ben. Bentes/Centro – Via Santa Lúcia. De acordo com moradores, os coletivos dessa linha estão sempre lotados, fazendo-se necessário pegar carona em outras linhas.

“Cobrei que os ônibus entrem nos conjuntos Carnaúba e Aeroclube. Em meu discurso, falei que já estamos exaustos de pegar carona em ônibus de outros bairros e que já está na hora de se implantar um terminal em nossa região”, concluiu Barbosa da Santa Lúcia

Botão Voltar ao topo