Estado divulga resultado do Concurso da PM e CB

O Governo do Estado de Alagoas divulgou, na manhã de hoje, segunda-feira (27) a lista de aprovados no Concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

As provas ocorreram nos dias 28 e 29 de outubro, em Maceió e Arapiraca. O concurso somou um total de 68.813 inscritos, sendo 57.365 pessoas disputando vagas para integrar a Polícia Militar e outros 11.448 com intuito de integrar o Corpo de Bombeiros Militar. As inscrições terminaram no dia 30 de agosto.

O concurso foi realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), com oferta de 1.150 vagas para os cargos de soldado e oficial da PM e CB.

Os candidatos aprovados deverão fazer a avaliação médica das condições de saúde física e mental. Segundo o edital as avaliações ocorrerão nos dias 16 e 17 de dezembro de 2017, para fazer a avaliação o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 7 do Edital nº 1 – PMAL, de 28 de julho de 2017.

A lista divulgada pelo Governo do Estado contém apenas os nomes dos aprovados até a letra D. O Portal Já É Notícia entrou em contato com a Imprensa Oficial Graciliano Ramos, responsável pela publicação do Diário Oficial do Estado e foi informado que a lista completa estará disponível para acesso por volta das 12 horas desta segunda-feira.

Mais informações sobre o certame poderão ser observadas no site da Cebraspe.

LISTA COMPLETA

Botão Voltar ao topo