Eventos no fim de semana modificam trânsito em Maceió

O trânsito em Maceió passará por algumas alterações neste fim de semana para a realização de eventos esportivos e religioso. Algumas equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão nos trechos modificados para orientar condutores e pedestres.

Neste sábado (25) acontece o Circuito Santa Casa no bairro da Pajuçara. Os corredores vão largar às 16h na Praça Multieventos, na Avenida Doutor Antônio Gouveia. Os cruzamentos da Avenida Jangadeiros Alagoanos com a Rua Domingos Lordsleen; da Rua Quintino Bocaiúva com a Domingos Lordsleen; e da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, serão bloqueados durante a corrida.

Às 6h do domingo (26) será realizada a Corrida e Caminhada do Colégio Sacramento. Os competidores largam do Alagoinhas, na Ponta Verde. A Avenida Silvio Carlos Viana, na orla de Maceió, será interditada.

No Benedito Bentes, às 10h, a Praça Padre Cícero, próximo ao terminal de ônibus, será interditada. E ainda no domingo acontece uma procissão da Paróquia de Santa Catarina Labouré, no condomínio Aldebaran, no Tabuleiro do Martins, que começa às 18h.

Botão Voltar ao topo