Acusado de matar empresário participa de audiência

A primeira audiência de instrução do processo do frio assassinato do empresário carioca Henrique Ramos de Oliveira, 24 anos, acontece na próxima segunda-feira (27).

“Sapo” como era conhecido, foi sequestrado em sua residência no dia 10 de abril deste ano. Quando encontrado assassinado, seu corpo apresentava requintes de crueldade.

Meses após o assassinato, o Ministério Público de Alagoas denunciou José Aurélio Gomes, de 45 anos, conhecido como Zeca do Lero, apontado como autor intelectual do crime. Zeca do Lero, que era funcionário de um ex-prefeito da cidade de São Miguel dos Milagres, também foi apontado como líder de um grupo de extermínio que agia na região.

A denúncia contra Zeca do Lero foi formalizada pelo promotor Thiago Chacon, da Comarca de São Miguel dos Milagres. A audiência de instrução acontece na segunda (27), às 10h30, em Passo do Camaragibe.

O empresário carioca havia se mudado para Alagoas há menos de um ano, e veio abrir um bar na paradisíaca cidade de São Miguel dos Milagras para realizar o sonho de ser chefe de cozinha.

Ele estava em casa com um amigo, durante a madrugada, três homens encapuzados invadiram o local, e agrediram Henrique e seu colega, que foi deixado no local inconsciente.

Dois dias depois o corpo do jovem carioca foi encontrado em avançado estado de decomposição, com perfurações por todo o corpo de arma de fogo, e com as mãos amarradas.

Botão Voltar ao topo