Rodrigo Cunha responde acusações de usar dinheiro público para pagar dividas pessoais

Confira a resposta do Deputado Estadual, Rodrigo Cunha sobre a matéria em que o Jornal A Notícia denúncia, que o parlamentar usa dinheiro público para pagar despesas pessoais, como IPVA.

Apesar da Assembleia não fazer sua obrigação e tornar pública as prestações de contas dos parlamentares, eu informo mensalmente como gasto cada centavo, digitalizo cada nota fiscal e divulgo em meu site para torná-las públicas e permitir o controle social, sempre dentro da legalidade.

Tem lá uma nota de uma película fumê colocada em dois vidros lá do gabinete e disseram que foi no meu carro.

Essa semana fiz um vídeo mostrando que optei por não alugar carro para o gabinete e sim utilizar meu carro e mais 3 da minha equipe, tendo em vista que fiz as contas e o custo das manutenções e tributos, dentro da legalidade, dos 4 carros sai mais barato do que alugar apenas 1 carro.

Não tenho segredos e minhas contas estão lá no meu site e quem tiver interesse em saber mais, acompanhem a websérie que comecei a divulgar na segunda-feira exatamente sobre as prestações de contas do meu gabinete. Inclusive estou aberto, se vocês acharem algum erro nas minhas contas, podem questionar que eu sou responsável suficiente para corrigí-lo, se for o caso.

Confira a denúncia na integra:

Embora Rodrigo Cunha tenha explicado por que usou dinheiro publico para colocar películas fumê em seu carro pessoal e em de sua equipe, ficou inexplicado como e onde foram gastos outros R$ 7 mil, além de outro recibo onde consta o pagamento de um IPVA pago no mês de setembro no valor de R$ 318,75.

 

Botão Voltar ao topo