Levy Fidelix será o primeiro pré-candidato a presidência

Levy Fidelix é o nome escolhido pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) para a pré-candidatura as eleições do próximo ano para a presidência do Brasil.

No próximo dia 26 de Novembro o partido realiza na Assembleia Legislativa de São Paulo sua convenção onde será homologado o seu nome.

Levy Fidelix com O presidentedo PRTB em Alagoas, Adeilson Bezerra

Correligionários e dirigentes de diversos estados do país estarão presentes, inclusive do presidente do diretório alagoano, advogado Adeilson Bezerra, que levará o apoio de Alagoas para a terceira candidatura de Levy à presidência.

Em seu discurso Levy apresentará sua plataforma de governo, destacando suas prioridades, principalmente nas áreas de economia e social.

“A expectativa para essa eleição é muito positiva, diferenciando-se das demais candidaturas já postas, pois enfatizarei bastante que o Brasil não tem jeito a não ser crescer acima de 5% anualmente.

O PRTB não tem nenhum dirigente envolvido na Lava-Jato, nem nas falcatruas dos governos passados e atual. O povo brasileiro deseja renovação completa no quadro político nacional e temos proposta para isso”, destacou Levy.

 

Botão Voltar ao topo