Seduc seleciona professores para cadastro de reserva do Pronatec

A Secretaria da Educação de Alagoas (Seduc) abriu um edital de processo simplificado para formar cadastro de reserva para professores que devem atuar como bolsistas temporariamente nas unidades de ensino estaduais no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira (17). As inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês no site da secretaria. O resultado preliminar será publicado no dia 1º de dezembro e a convocação final no dia 7 do mesmo mês.

Clique aqui para ter acesso ao edital (da página 20 a 44).

O valor da bolsa é de R$ 17 a hora/aula. A avaliação do candidato é feita por meio de diploma, certificado, certidão ou declaração de conclusão de curso da área pretendida.

As áreas dos cursos são de Produção Cultural e Design; Turismo Hospitalar e Lazer; Controle e Processos Industriais; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; e Recursos Naturais.

Os professores deverão atuar nos municípios de Santana do Mundaú, Porto Real do Colégio, Cajueiro, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Murici, São Miguel dos Campos, Coqueiro Seco, Penedo, Porto Calvo, Marechal Deodoro, São Miguel dos Milagres, Japaratinga, Pão de Açúcar e Maceió.

Botão Voltar ao topo