Homem é morto após trocar tiros com Bope usando arma do Exército

Um homem morreu após troca de tiros com policiais militares nesta quinta-feira, 16, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), Thiago Gilberto da Silva, 33, diversas guarnições pertencentes ao Bope foram realizar um cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do acusado quando foram recebidos a tiros.

Na troca, os militares acertaram Thiago que chegou a ser socorrido e conduzido ao Hospital geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Na casa do suspeito foram encontrados um fuzil calibre 762 modelo mos, sem numeração, de uso exclusivo do Exército, três munições sendo duas intactas e uma deflagrada, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas, uma percutida e três intactas, seis celulares, aproximadamente R$ 800,00 em espécie, 800 gramas de maconha, cheque no valor de R$ 3.500,00, um notebook, um veículo Chevrolet Cruze, de cor branca e placa OEX-8695/SP, sem alteração no Sispol e Renavam.

Botão Voltar ao topo