Casal é preso com mais de 300 kg de maconha em mala de carro

Um casal foi preso nesta sexta-feira (10), em São Miguel dos Campos, por portar, dentro de um carro com placa de Brasília, Distrito Federal, uma grande quantidade de droga.

As guarnições da 1ª CIA e Radio Patrulha da cidade faziam blitz de rotina próximo a Polícia Rodoviária Federal, quando avistaram um veículo Honda CR-V, placa JGZ – 9770, de Brasília, com um casal dentro e sinalizaram para que o motorista parasse.

O motorista do carro, José Clebson Vieira da Silva, não obedeceu a ordem e empreendeu fuga sendo acuado pela guarnição. Os policiais solicitaram a averiguação do veículo quando encontraram 250 tabletes de maconha, cada pacote pesando cerca de um quilo e meio, e quatro aparelhos celulares.

“Estávamos em serviço de rotina visando localizar drogas e armas quando descobrimos essa grande quantidade de maconha. Esta apreensão vai desestabilizar de forma significativa o tráfico de drogas em Alagoas”, informou o major PM Renilson Rodrigues Dantas, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, situado em São Miguel dos Campos.

José Clebson e Raika Barros Calixto foram encaminhados à delegacia da cidade para os procedimentos legais.

Botão Voltar ao topo