Elenco do CRB inicia trabalhos visando jogo contra o Guarani

O elenco regatiano já retomou os trabalhos depois da grande vitória, obtida na noite de ontem, contra o Juventude no Rei Pelé. O pensamento já está todo voltado para o jogo contra o Guarani, que será realizado no próximo sábado, em Campinas.

O elenco foi dividido para os trabalhos desta quarta-feira. Quem começou jogando contra o Juventude, realizou um trabalho de hidroginástica, os demais fizeram uma atividade na academia e depois treinaram no campo 4 do CT.

Segundo o preparador físico Adriano Oliveira, o trabalho com a hidroginástica  é fundamental para a flexibilidade das articulações e o fortalecimento da massa muscular. “Estamos na reta final de uma temporada desgastante e repleta de jogos. É fundamental poder ter a estrutura de trabalho que nós temos, que permite propiciar aos atletas uma atividade que ajuda, significativamente, na prevenção contra lesões, elimina o estresse e relaxa o corpo dos atletas”, disse ele.

O elenco volta aos treinamentos nesta quinta-feira e já entra em regime concentração para o duelo contra o Guarani. Para esta partida, o técnico Mazola Júnior ganha o retorno do volante Rodrigo Souza e do atacante Neto Baiano, que cumpriram suspensão diante do Juventude.

Botão Voltar ao topo