Prefeitura realiza leilão de veículos e bens nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) vai realizar um leilão de bens inservíveis para o Município nesta sexta-feira (10).

As vendas serão realizadas através da modalidade leilão, do tipo maior lance por lote. O objetivo é a venda de bens móveis inservíveis para o serviço público.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, exceto os menores de 18 anos e servidores da comissão temporária de acompanhamento, avaliação e fiscalização, que tenham participação direta ou indireta.

O leilão será realizado a partir das 10h, na Agência de Leilões Freire, situado na BR, 104, n° 5151, Tabuleiro do Pinto, Rio Largo ou pelo site www.leiloesfreire.com.br, nas modalidades presencial e online.

Os interessados têm até a quinta-feira (9) para fazer a vistoria prévia dos produtos, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio do leiloeiro, na BR 104, n° 5151, Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, no depósito da Prefeitura localizado na Avenida Juca Sampaio, 1590, Barro Duro ou na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na Rua General Hermes , 1199, Cambona.

 

Confira abaixo a lista completa dos bens que serão leiloados.

Botão Voltar ao topo