Jovem suspeito de vários roubos em Maceió é preso

Um jovem suspeito de vários roubos em Maceió foi preso nesta terça-feira (07), por policiais da Delegacia de Roubos da Capital (Derc).

Ele foi identificado como Natanael da Silva e foi detido após vítimas informarem que haviam sido assaltadas por jovens em uma motocicleta durante um arrastão no Jacintinho.

O proprietário da motocicleta foi localizado e informou à polícia que, seu enteado, Natanael, estava usando o automóvel diariamente. Além do veículo, uma quantia em dinheiro também foi apreendida.

Segundo o delegado Thiago Prado, o suspeito confessou que praticou os crimes juntamente com Gabriel Belarmino, preso ontem próximo ao shopping da parte baixa de Maceió. “Após a prisão do Gabriel, realizamos diligência hoje com o apoio da Oplit e fomos a residência dele, onde localizamos uma certa quantidade de uma substância de cor bege, aparentando ser crack, tendo a proprietária da casa confirmado que o material apreendido pertencia ao seu filho”, disse o delegado.

Ele informou ainda que Gabriel está sendo investigado por tráfico de drogas. A dupla foi conduzida à Derc, onde foram autuados em flagrante por roubos.

Botão Voltar ao topo