Após demissões, prefeitura de Boca da Mata anuncia shows com cantores nacionais

Exatamente há 30 dias, o prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó, anunciou nas redes sociais a demissão de todos os comissionados e lotados com funções gratificadas, em função da crise.

Porém, hoje, 7, a prefeitura anunciou que vai comemorar sua emancipação com um show de uma grande artista nacional, a ex-vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, Gabriel Diniz, e entre outras atrações.

Estima-se que ambos os cachês somam cerca de R$ 150 mil. Tudo será pago pela prefeitura que deve ter saído da crise no último mês.

O anúncio das demissões dos comissionados no último mês foi dado por meio da seguinte nota:

Em consequência da grave crise financeira que assola vários Estados e municípios brasileiros, a Prefeitura de Boca da Mata, assegurada pela Lei de Responsabilidade Fiscal, vem a público informar a exoneração de todos os servidores lotados em cargos comissionados, contratados e com função gratificada.

Essa medida tem o objetivo, acima de tudo, de honrar os salários de servidores efetivos e fornecedores da Prefeitura, além de diminuir as despesas Administrativa do município, em virtude da queda em arrecadação e repasses.

Dessa maneira, a Prefeitura de Boca da Mata pode continuar prestando importantes serviços básicos para toda a população, garantindo o acesso à Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura e Assistência Social.

Estamos trabalhando arduamente para normalizar a situação, e na medida em que os investimentos forem realizados, poderemos contar novamente com a colaboração dos servidores comissionados e contratados.

Botão Voltar ao topo