Jovem mata idosos e estupra adolescente em Joaquim Gomes

Um duplo homicídio chocou o município de Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagoas. Uma mulher de 86 anos e o filho dela foram assassinados a golpes de facão por um adolescente de 17 anos que morava de favor na casa deles, na zona rural, no domingo (5). Ele também estuprou uma adolescente de 16 anos.

De acordo com o agente Arclério, foram assassinados Maria Cícera da Conceição e José Manoel da Silva. Depois disso, ele fugiu e, em um local próximo, estuprou a adolescente.

O suspeito foi detido pela população que chamou a Polícia Militar. “Ele era usuário de drogas e, como ele foi abandonado pela família, foi acolhido nessa casa. Ele surtou e cometeu esse crime bárbaro, com requinte de crueldade”, afirma o agente Arclerio.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Novo Lino e, em seguida, encaminhado ao Fórum da região, onde será ouvido pelo Ministério Público.

Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Joaquim Gomes, sob o comando do delegado Rubens Cerqueira.

Botão Voltar ao topo