Atentado à bala deixa uma pessoa morta e outra ferida

Homens armados assassinaram uma pessoa e deixaram outra ferida, na noite dessa terça-feira, 31. As vítimas foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas estavam em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, quando foram alvejadas com os disparos.

A vítima fatal foi identificada como Jackson Luís Calheiros dos Santos, 24, foi alvejado com diversos tiros nas pernas, braços e cabeça, vindo a óbito em decorrência dos ferimentos.

O ferido foi identificado como Luciano Miguel dos Santos, de 36 anos. Os projéteis perfuraram a nádega de Miguel que acabou socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) estiveram no local, mas ninguém foi preso. Os acusados tomaram destino ignorado após o cometimento do crime.

Estiveram no local agentes do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML). O homicídio deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Botão Voltar ao topo