Festa de halloween será realizada este sábado no Orákulo

Neste sábado, 28, acontece mais uma edição da festa de halloween Misteriosa Mansão e a Floresta Proibida que será realizada no Orakulo a partir das 22 horas. Desta vez o tema do evento foi baseado numa floresta que fica próxima a um povoado onde lá estão acontecendo coisas sinistras e inexplicáveis, por isso o nome de Floresta Proibida.

A sugestão da produção é que as pessoas compareceram fantasiadas pois será realizado um concurso que pagará uma quantia em dinheiro para quem tiver com a melhor fantasia. A criatividade será a melhor aliada para quem tiver o interesse em participar do evento conforme a produção está sugerindo.

E claro, além das travessuras haverá uma mesa de doces no local para o público se deliciar. E o local do evento será decorado, baseado nos mais recentes lançamentos do cinema como Annabelle e It A Coisa e também da série Stranger Things. Um painel interativo será colocado no palco e deixará todo mundo de cabelo em pé com as projeções que serão feitas.

Desta vez a principal atração é o DJ e produtor musical alagoano Luk Lisboa que presenteará o público com a melhor da cena pop e eletrônica da atualidade. Outros  dj’s da cena local também animarão a pista até o dia amanhecer no baile de halloween, que em 2016 reuniu mais de 1500.

Botão Voltar ao topo