Vereadores articulam chapa ‘puro sangue’ rumo à Assembleia

Uma informação começou a circular na quinta-feira, 26, nos bastidores da política alagoana. Vereadores da Câmara Municipal de Maceió capital trabalham a passos largos para fechar uma chapa que seria composta apenas vereadores e suplentes da capital.

A chapa “puro sangue”, estaria já com alguns nomes certos. Entre os vereadores e suplentes que formariam a chapa de esta­dual estariam Zé Márcio (Foto), Samir Malta, Dudu Ronalsa, Ronaldo Luz, Fátima Santiago, Ana Hora, Beto da Farmácia, Simone Andrade e Eduardo Canuto.

“A lógica aqui é simples. Se junta todo mundo e se o titular ganhar para a Assembleia Legislativa, o suplente assume a vaga na Câmara de Vereadores”, informou um parlamentar ao blog do Edivaldo Junior.

O grupo, que já teria decidido marchar junto, ainda não definiu em qual partido se filiar: “alguns já estão na chapa de Adeilson Bezerra (caso da Fátima Santiago), mas se a estratégia der certo todos vão ficar juntos numa mesma coligação de estadual, independente das chapas majoritárias”, aponta o parlamentar.

 

Botão Voltar ao topo