Criminosos invadem residências e matam três pessoas

Três pessoas foram assassinadas, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27), vítimas de disparos de arma de fogo, na Avenida Gama Lins, Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com a polícia, os criminosos invadiram duas casas.

As vítimas, José Fernando dos Santos, 57 anos, uma mulher identificada como Ingrid e Jeferson Fernando Freire, 22 anos, que também foi baleado e chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) informaram que Jeferson Freire tinha passagem pela polícia por acusações de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios.

Ainda de acordo com os militares, cerca de cinco criminosos com o rosto cobertos participaram da chacina. Os acusados chegaram em veículo cuja as informações não foram reveladas.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios (DH) vai investigar o caso.

Botão Voltar ao topo