Biu de Lira será candidato ao Senado mesmo sem apoio de Rui Palmeira

O senador Benedito de Lira (PP) está trabalhando para ser reeleito em 2018, independentemente da decisão do prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) disputar o governo.

O deputado federal Arthur Lira, líder do PP na Câmara dos Deputados, avalia que a Biu de Lira tem amplas chances de vitória. “Demos uma rodada política pelo interior e o apoio vem crescendo bastante”, apontou à imprensa alagoana.

Filho de Biu, o deputado Arthur acredita que o candidato ideal para o governo no grupo de oposição a Renan Filho é Rui Palmeira. “Isso no entanto não tem nada a ver com a prefeitura. O senador Benedito de Lira não depende da prefeitura para se reeleger”.

Biu deve ir para a eleição no próximo ano, independentemente da decisão de Rui Palmeira. “É claro que nós queremos marchar junto com o prefeito e esperamos que ele se decida o quanto antes”.

A preocupação com as movimentações de Téo Vilela e do PSDB continuam. “Depois do que o ex-governador fez em 2014 (em referência a uma aliança branca que teria sido realizada com Renan Calheiros), é preciso que todos nós tomemos precauções”, diz Arthur. (Com blog do Edivaldo Junior)

Botão Voltar ao topo