Polícia prende suspeitos de desmanche de veículos na parte alta de Maceió

Na manhã desta quinta-feira (26), a equipe da Força Tática com apoio da Rocom Carminha, pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam quatro indivíduos no conjunto Parque das Américas, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Os indivíduos estavam dentro de uma residência abandonada onde foi encontrado um desmanche de veículo. Os policiais chegaram até o local após receber uma denúncia de que a casa servia para o desmonte de motocicletas.

Com a presença das equipes, outros dois indivíduos empreenderam fuga. No local, foram encontradas várias peças de uma moto que possuía queixa de roubo ou furto. Um dos quatro indivíduos estava de posse da chave do veículo, uma Honda CG 150, de cor preta.

Diante da constatação, os quatro indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Chegando ao local, apenas Welington da Silva, de 18 anos, que estava com a chave da moto, foi autuado pelo crime de Receptação, os demais foram reconhecidos pela autoridade policial como testemunhas.

Botão Voltar ao topo