Foragido da Justiça é capturado depois de trocar tiros com a polícia

Um homem foragido da Justiça foi recapturado, nesta quarta-feira (25), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Piranhas, interior de Alagoas.

Ele foi identificado como Leandro Caboclo Filho e é mais conhecido como “Leandrão”. A prisão foi realizada por uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), que estava fazendo rondas no bairro.

A Assessoria de Comunicação do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que ao avistar a guarnição, Leandrão, que estava conduzindo uma moto Honda Tinta, de cor vermelha e placa NLV-6329/AL, fugiu.

Uma perseguição foi iniciada e ainda segundo a ASCOM/PM, ele teria efetuado disparos de arma de fogo em direção aos militares, que revidaram à ação e conseguiram capturá-lo.

Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar a arma utilizada por “Leandrão”, que foi levado para a Delegacia de Polícia de Piranhas (32ª-DP), onde foi constatado que havia um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto contra ele.

Botão Voltar ao topo