Trio é preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Arapiraca

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRP) e do 52º Distrito Policial (52º DP), comandados pelo delegado Gustavo Xavier, realizaram mais uma operação no município de Arapiraca nesta quarta-feira (24), e detiveram três acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foram presos em flagrante no bairro Ouro Preto, Rafaela Nascimento da Silva, 27 anos, Luciana Maria da Silva, 32 anos e José Luiz da Silva, 47 anos.

Na ação foram apreendidos com o trio 35 bombinhas de maconha, 12 papelotes de cocaína, duas pedras de crack, R$ 60,00, um aparelho celular e quatro maricas, objeto utilizado para uso de drogas.

“Os três gerenciam o conhecido Bar das Playboys,  situado no mesmo bairro que foram detidos, estabelecimento localizado nas proximidades do Auto Posto Bananeira, área utilizada reiteradamente para a prática de prostituição e com foco principal o tráfico de entorpecentes”, disse o delegado.

Após os três terem sido presos foram conduzidos à Central de Polícia Civil em Arapiraca, para a lavratura do flagrante delito, e estão à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo