“Não posso falar como candidato, mas como pré-candidato ao Senado”, diz Marx Beltrão

Durante a entrega da Comenda Governador Afrânio Lages, na manhã desta segunda-feira (23), na Associação Comercial, no bairro do Jaraguá, o ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB) não descartou a possibilidade de se candidatar para o Senado em 2018 e afirmou que conversa com o partido sobre as eleições.

De acordo com o peemedebista, a única pessoa que ele enxerga forte para concorrer ao Senado é o povo. Marx enfatizou que não se considera um nome forte para a vaga. “Eu nunca escondi nem da imprensa e nem de ninguém o meu desejo de disputar o Senado nas eleições de 2018”.

O ministro disse que além de conversar com o partido, ele está conversando com as lideranças políticas e principalmente com a população. “Eu tenho andado em vários municípios alagoanos e tenho recebido apoio das pessoas que estão dizendo que confiam e acreditam na candidatura que vai acontecer. Diante das circunstâncias, acredito que a candidatura vai acontecer, mas ainda é cedo e não posso falar ainda como candidato, mas como pré-candidato”, informou.

Entrega de Comenda

Nesta segunda-feira (23) o ministro do Turismo, Marx Beltrão, foi agraciado com a Comenda Governador Afrânio Lages. A homenagem foi proposta pelo vereador Eduardo Canuto (PSDB) e destaca o trabalho em defesa de Alagoas e a atuação à frente do Ministério do Turismo.

A Comenda Governador Afrânio Lages é conferida a personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento na área do turismo, trazendo benefícios e investimentos à cidade de Maceió.

“A honraria é o nosso reconhecimento e o da Câmara Municipal de Maceió ao trabalho que vem sendo realizado pelo alagoano Marx Beltrão à frente do Ministério do Turismo, a favor do desenvolvimento do setor no País, e em especial por Alagoas. Graças a essa forte atuação, Alagoas e a capital, Maceió, conseguiram, através da interlocução direta do ministro em Brasília, assegurar recursos federais para investimentos neste importante segmento para nosso Estado de tradição turística”, afirmou o vereador Eduardo Canuto.

Botão Voltar ao topo