Confira locais de prova dos concursos da PM e CBM de Alagoas

A partir desta quinta-feira (19), os candidatos que farão os concursos da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros (CB) já podem acessar o local de prova no endereço do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe). As provas objetivas e discursivas acontecem nos dias 28 e 29 de outubro.

Conforme o edital, publicado pela Secretaria de estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), os locais de prova do concurso para soldado combatente da PM estão disponíveis no endereço http://www.cespe.unb.br/ concursos/pm_al_17_soldado. Já para soldado combatente e oficial combatente do Corpo de Bombeiros, o site é http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_al_17_combatente.

As provas objetivas para o cargo de soldado terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 29 de outubro de 2017, às 14 horas (horário local).

Por sua vez, quanto ao Corpo de Bombeiros, as provas objetiva e discursiva para o cargo de oficial combatente terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 28 de outubro de 2017, às 14 horas (horário local).

Já as provas objetivas para o cargo de soldado combatente terão a duração de 3 horas e 30 minutos e acontecem no dia 29 de outubro de 2017, às 8 horas (horário local).

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

As publicações são assinadas pelo secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques Santos.

Botão Voltar ao topo