CSA atinge a marca de cinco mil sócios, diz assessoria

A assessoria de comunicação do CSA informou, nesta quinta-feira (18), que o clube superou a marca de cinco mil sócios torcedores pela primeira vez. O clube revela que o programa, intitulado “Sócio do Maior”, vem crescendo desde o término da primeira fase da Série C, quando o Azulão tinha 3.900 torcedores associados. Porém, após eliminar o Tombense-MG e se garantir na Série B do ano que vem, este número saltou, indo a 5.100 torcedores, conforme o último levantamento.

O coordenador do programa, Leonarlly Ricitelly, exaltou a marca atingida pelo CSA e disse que o número coloca o time do Mutange entre os grandes clubes do cenário nacional.

“Crescemos muito em pouco mais de um mês. Atingimos outro patamar, onde a gente consegue bater o recorde de sócio torcedor de Alagoas, além de estar, neste momento, disputando com outros clubes do Nordeste e do Brasil. Inclusive, o CSA chegou a figurar no Top 5 do país quanto à adesão de sócios, e isso é muito gratificante”, afirmou.

Leonarlly também destacou que a adesão ao programa de sócio é de fundamental importância para o clube visando aos objetivos que começa a traçar. “Muita gente tem falado de novos patrocínios para o clube, mas o torcedor tem que entender que o maior patrocinador se chama sócio torcedor. E por mais que venham mais empresas, o maior incentivador do clube continuará sendo a torcida, que pode transformar o CSA em um clube mais sustentável”, disse.

O crescimento também se deve ao dato de o Azulão disputar o título da Série C. E a vitória fora de casa por 2×1 sobre o Fortaleza, no primeiro jogo da final, em plena Arena Castelão, representou um incentivo ainda maior. No próximo sábado (21), as duas equipes voltam a campo, com o clube marujo podendo até perder por 1×0 para levantar a taça de campeão brasileiro.

Botão Voltar ao topo