Moradores denunciam condomínio com problemas na estrutura

Cerca de 60 famílias que vivem em um residencial, no Antares, parte alta de Maceió, receberam os imóveis com problemas na estrutura. Segundo o síndico do condomínio, Rodolfo Moura, dentre os problemas estão vazamento de gás e pisos defeituosos.

Ele ainda disse que o condomínio foi entregue no dia 27 de junho e, em pouco mais de 3 meses, os engenheiros contratados pela administradora do prédio já o condenaram. Segundo os moradores, há problema de mofo, infiltração, pisos rachados, falta de equipamentos de lazer e no salão de festa do condomínio, além do mais perigoso, um vazamento de gás.

De acordo com Rodolfo, a esposa dele chegou a ficar intoxicada e adoeceu por alguns dias. “Infelizmente nos entregaram um empreendimento repleto de defeitos. Só para se ter uma ideia, alguns canos são por fora da parede. o que deixa mais vulnerável a vazamentos, sem contar que as paredes e pisos são extremamente finos. Outro problema é que a piscina está sem isolamento preventivo de acidentes com crianças” disse ele.

A construtora Moura Dubeaux, responsável pelo empreendimento, informou por meio de nota que já atuando para solucionar os problemas cobertos pela garantia.

Confira abaixo:

A Moura Dubeux esclarece que sempre atuou com transparência em seus processos e que tem mantido contato constante com os clientes, assim como com a gestão do Condomínio Nature Park. Está atuando na solução dos problemas  cobertos pela garantia, reiterando que a maioria deles já está solucionado. Por fim, ratifica a segurança e a solidez do empreendimento, que se encontra de acordo com as normas vigentes. Em tempo, se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.”

Botão Voltar ao topo